sábado, 2 de novembro de 2002

HOMEM-ARANHA (SPIDER MAN):
Gente!!!!! Amei!!! Amei o filme! Muito bom, muito bom!!!!
Ok... Depois do ataque da fã-nerd q vos fala, vamos nos concentrar no q interessa. "Homem-Aranha" com certeza atingiu as espectativas de seus fãs pelo mundo todo. O roteiro é bom, os personagens tb... Só tem um pequeno probleminha: a máscara do Duende Verde. Quem planejou aquela fantasia deveria ser despedido. Q tipo de máscara é aquela? Q coisa ridícula! Dava pra ver a boca do William Dafoe mexendo dentro dela! Mas é aquilo... Nem tudo é perfeito...
Acho q não existe pessoa no mundo q não conheça a história do "Homem-Aranha". O filme tem pequenas modificações. Vou contar o resumo do filme. Peter Parker (Tobey Maguire) é um daqueles adolescentes nerds básicos: super inteligente, apaixonado pela garota mais popular do colégio, Mary Jane (Kirsten Dunst) - sem chance alguma com ela - e com poucos amigos. Um dia, numa visita ao laboratório de uma universidade, é picado por uma aranha modificada geneticamente. Vai pra casa meio tonto, e qdo acorda, está diferente: com superpoderes. Aliás, a parte em q ele começa a se descobrir, a aprender como utilizar estes poderes, é a mais legal do filme. Como todo bom mocinho há sempre um bandido. Neste caso é Norman Osborn (William Dafoe), cientista e pai do melhor amigo de Peter, Harry (James Franco). Norman experimenta em si mesmo um soro q produziu e acaba virando o Duende Verde.
Eu sou muito suspeita pra falar, pq sempre fui fã do Homem-Aranha. Amei o filme, e estou doida pra comprar o DVD. Esperei muito tempo por este filme e não me decepcionei! Só espero q no DVD tenha aquele teaser q passou no cinema, com as torres gêmeas do World Trade Center. Aquelas cenas eram fantásticas! Vamos ver como vai ser... Nota: 9 (só por causa da máscara do Duende e da chata da Mary Jane).
Melhor frase do filme: "Grandes poderes requerem grandes responsabilidades. Esta é a minha dádiva e minha maldição. Quem sou eu? Sou o Homem-Aranha." (Peter Parker - Tobey Maguire)
HOMEM ARANHA (Spider man) - 2002 - Gênero: Ação - Direção: Sam Raimi // Tobey Maguire, William Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco // Fonte da Imagem: Google Images.

Nenhum comentário: