domingo, 17 de junho de 2007

QUANDO UM ESTRANHO CHAMA (WHEN A STRANGER CALLS):
Este filme é uma versão de outro homônimo, de 1979. Não vi a versão original, mas acabei vendo esta. Infelizmente...
Não se trata só de maus atores ou direção ruim. Disso, nem vou falar. Se trata de uma história muito, muito fraquinha... Não dá pra ter medo. Não sei se o tema é batido, ou eu que ando vendo filmes demais. Eu só olhava para ele e pensava: "caramba, esse filme parece a série 'Panico'". Ninguém merece! E ainda por cima é um enredo incompleto. Não dá pra entender a motivação do assassino.
A história segue a estudante Jill Johnson (Camilla Belle). Ela está brigada com o namorado e a melhor amiga, que a traíram. E ainda por cima está de castigo por gastar muito com o telefone celular. O pai a obriga a ficar de babá para uma família que... advinhem? Mora em um lugar esquisito, no meio do mato, em uma casa esquisita e sem acessos fáceis. Familiar?
Acontece que ela começa a receber umas ligações do nada. Ela atende e começa seu martírio. Um maluco a ameaça e às crianças. Pelo menos, ela liga pra polícia. Nota: 3.
Melhor frase do filme: "Hello, Sidney..." (Ah, não!!!!! Essa frase é de outro filme! rs)
QUANDO UM ESTRANHO CHAMA (When a stranger calls) - 2006 - Gênero: Terror - Direção: Simon West // Camilla Belle, Tommy Flanagan, Katie Cassidy // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: