domingo, 18 de agosto de 2013

OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS (IDEM):
Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), o casal mais "normal" de todos os tempos, voltam às telas dos cinemas com mais uma aventura amalucada! E, sendo bastante sincera, este é o melhor dos dois filmes da antiga série de TV. 

Em Os Normais 2, o casal está junto há alguns anos e vive aquele momento de marasmo que às vezes se instaura por conta do dia-a-dia. Eles decidem fazer algo diferente: experimentar um menáge a trois. E é aí que começa toda a confusão. Em busca de uma terceira pessoa para participar desta, digamos, empreitada, Rui e Vani se metem nas maiores confusões. Coisas que uma mente normal não pode imaginar. 

Quando fui ao cinema assistir à primeira aventura do casal, confesso que me decepcionei bastante. Achei o filme bobo, voltado demais para palavrões e escatologia. Em nada me lembrava o clima da série televisiva, com suas loucuras surreais. Em suma: detestei. 

Os Nornais 2 é muito melhor! Gostei bastante, principalmente por trazer de volta o clima louco e os diálogos bem construídos dos personagens. Era a série novamente ali, só que em longa metragem. Muito melhor! Os atores convidados também entraram no clima "normal" do casal e deram um show! Adorei! NOTA:  7.



Melhor diálogo do filme:
(Vou ficar devendo...) 

OS NORMAIS 2 - A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS (Os Normais 2 - A noite mais maluca de todas) - 2009 - Gênero: Comédia - Direção: José Alvarenga Jr. /// Fernanda Torres, Luiz Fernando Guimarães, Daniele Suzuki, Drica Morais, Daniel Dantas, Cláudia Raia, Alinne Morais, Daniele Winits. Imagens: IMDB.

Nenhum comentário: