terça-feira, 23 de abril de 2002

DVD:
O PAI DA NOIVA 2 (FATHER OF THE BRIDE - PART 2):
Já tinha visto este filme antes, na versão VHS. O DVD é respeitável. Possui extras legais, como entrevistas com o elenco. O problema é que não há legenda em português. Além disso, as cenas utilizadas nos extras são sempre as mesmas.

Outra coisa legal é que podemos ver o trailer do filme, exibido nos EUA, na época de lançamento. Pode até não ser um DVD maravilhoso, mas é melhor que muitos por aí que só possuem o filme e acabou. A graça dos DVDs são os extras.

É uma comedia familiar básica. Após o casamento de sua filha Annie (Kimberly Williams), George Banks (Steve Martin) achava que sua vida voltaria a tranquilidade de sempre... Até descobrir que agora, sua filhinha está grávida. Enquanto enfrenta a crise da meia-idade, recebe mais uma notícia bombástica: além de avô ele será pai novamente. A partir daí, muita confusão acontece...

Melhor frase do filme: Num sei... :-/

O PAI DA NOIVA 2 (Father of the Bride - Part 2) - 1995 - Gênero: Comédia - Direção: Charles Shyer // Steve Martin, Diane Keaton, Martin Short, Kimberly Williams, George Newbern, Kieran Culkin.

Nenhum comentário: