domingo, 1 de setembro de 2002

O DIABO VESTE AZUL (DEVIL IN A BLUE DRESS):
Depois de ter confessado ser fã do Kevin Bacon, tenho q me confessar outra vez... Sou mais fã ainda do Denzel Washington!!!! Além de ser muito gato (*suspiros*), o cara manda muito bem! Ainda não vi um filme dele q achasse ruim... O cara é bom mesmo... Finalmente ele ganhou o Oscar este ano! Muito merecido... Ai, ai, Denzel... *risos*
Mas vamos ao que interessa... Sempre tive curiosidade de ver este filme, mas não tinha oportunidade. Até q consegui ver, via TNT. E achei bem interessante.
Denzel Washington interpreta Ezekiel Rawlins. O filme é narrado por ele. Ezekiel, perde o emprego no começo, e para sobreviver aceita trabalhar como detetive. Ele precisa encontrar Daphne Monet (a sumida - sem trocadilhos - Jennifer Beals), uma ex-noiva de um político local. Enqto a procura, Ezekiel, vai se metendo em várias confusões, assassinatos etc. Como o filme tem um q de mistério, não vou contar muita coisa. Mas o filme é legal. Assistam. Nota: 7
Melhor frase do filme: "Você disse 'não atire nele', certo? Então, eu não atirei. Eu o estrangulei. Se vc nào queria que eu o matasse, porque me deixou sozinho com ele?" (Mouse - Don Cheadle)
O DIABO VESTE AZUL (Devil in a blue dress) - 1995 - Gênero: Policial - Direção: Carl Franklin // Denzel Washington, Jeniffer Beals, Tom Sizemore, Don Cheadle // Fonte da imagem: Google images.

Nenhum comentário: