segunda-feira, 19 de março de 2007

PENETRAS BONS DE BICO (WEDDING CRASHERS):
John Beckwith (Owen Wilson) e Jeremy Grey (Vince Vaughn) são advogados, sócios e amigos há muito tempo. Eles trabalham no setor de divórcios. Para aliviar a tensão que o trabalho exige, ambos costumam fazer algo diferente: são penetras de festas de casamento. E não só isso. Além de penetrar, ambos viram a atração da festa. E, como ninguém é de ferro, os dois ainda aproveitam para conhecer mulheres disponíveis. Mas apenas por uma noite. Mas, claro, um belo dia, isso vai por água abaixo. É quando John se apaixona em uma dessas festas. E pede ajuda a Jeremy para conquistar seu amor.
Na época em que este filme foi lançado li muitas críticas positivas ao filme. Todo mundo falou superbem. Eu, já fico logo desconfiada destas unânimidades. Realmente, o filme é engraçado. Mas eu não achei lá essas coisas todas. Sabe por quê? Porque o humor em que se baseia a história não é novidade para mim. Alguém aqui já ouviu falar em Steve Martin ou Chavy Chase? Ambos já faziam este tipo de humor no fim dos anos 70 e início dos 80. Isso só para citar os dois. Qual novidade que Owen Wilson e Vince Vaughn trazem para este filme que não lembre, por exemplo, Clube dos Pilantras?
Não discuto o talento de Wilson e Vaughn. Eles são muito bons realmente. Só não entendi o porquê de tanto auê... Nota: 6.
Melhor citação do filme: Não lembro de nenhuma interessante...
PENETRAS BONS DE BICO (Wedding Crashers) - 2005 - Gênero: Comédia - Direção: David Dobkin // Owen Wilson, Vince Vaughn, Christopher Walken, Rachel McAdams, Isla Fisher, Rebecca De Mornay, Will Ferrell // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: