quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003

DUETS - VEM CANTAR COMIGO (DUETS):

Olha... Sinceramente eu não consigo entender como de vez em quando os estúdios de cinema soltam bombas como este Duets... Ninguém merece! Bem fez o Brad Pitt q saltou fora do elenco antes das filmagens começarem... Uma completa perda de tempo...
O filme mostra a vida de 6 pessoas infelizes que mudam suas vidas a partir do momento que entram num concurso de karaoke. Uau! Whatta story!!!!
A única história melhorzinha é a do pai de família q é "invisível" em casa, e que se encontra quando começa a cantar no karaokê. Junta-se com um ex-prisioneiro numa viagem até o tal concurso. O resto é completamente descartável.
Talvez o meu problema com este filme seja a Gwylneth Paltrow. Eu acho que ela é uma das piores atrizes do universo. Sem graça, sem talento... Eu não sei o q as pessoas enxergam nela... Pensando bem, não é só ela não! O filme é ruim mesmo! Façam um favor a vcs mesmos e não assistam isso... Nota: 3
Melhor frase do filme: The End
DUETS - VEM CANTAR COMIGO (Duets) - 2000 - Gênero: Musical - Diretor: Bruce Paltrow // Gwyneth Paltrow, Huey Lewis, Scott Speedman.

Nenhum comentário: