quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003


MAIS QUE O ACASO (BOUNCE):
Eu não sei bem explicar o que sinto toda vez que vejo a Gwyneth Paltrow na tela... Sinceramente, eu não consigo entender o pq dela ser uma das "queridinhas de Hollywood". Sem sal, sem talento, sem graça... E ainda por cima ganhou um Oscar em cima da Fernanda Montenegro... Gente! Onde é q vcs viram talento nela???? O único filme q vi com a Gwyneth e achei q ela interpretou bem seu papel foi nos Excêntricos Tennenbauns. Ela ficava o tempo todo com aquela cara estática de quem comeu e não gostou... It's so her! Por causa do meu "amor por ela" tenho a tendência a detestar seus filmes.
Este é daqueles filminhos água com açúcar, que se fosse filmado com Sandra Bullock, Julia Roberts, ou até a Meg Ryan, talvez passassem um pouco mais de veracidade na interpretação. Afinal, elas sabem muito melhor que a Gwyneth executar o papel de mocinha romântica.
Mais que o acaso narra a história de um encontro amoroso inusitado. Ben Affleck (namorado de Gwyneth na época), interpreta Buddy Amaral, um publicitário q só pensa em trabalho, dinheiro e mulheres. Não necessariamente nesta ordem. Para conseguir um encontro com uma bela garota q conheceu no aeroporto, Buddy propõe a Greg Janello (Tony Goldwin) trocar de passagens. Greg está louco para chegar em casa e ver a família e acaba aceitando a proposta de Buddy. Só que Greg não chega a revê-los pois o avião sofre um acidente.
Cheio de culpa por ter trocado de passagem com o pai de família, Buddy entra em crise. Não consegue se concentrar no trabalho, começa a fazer muita besteira... Daí, resolve que deve pedir desculpas a viúva de Greg, Abby Janello (Gwyneth Paltrow). Qdo a conhece, perde a coragem de contar tudo e, obviamente, com o tempo acaba se apaixonando.
Não esperem textos muito dramáticos e fantásticas interpretações, pq vcs não vão encontrar... É mais fácil chorar assisitindo a uma história de amor em Malhação do que neste filme. A credibilidade dos atores principais é nula. Mas, se não tiverem nada melhor pra fazer e estiver passando este filme na TV, assistam. De repente eu não gostei tanto pq tenho esta antipatia básica pela Gwyneth. Ah! E pelo Ben Affleck tb. Nota: 6
Melhor frase do filme: "Os homens estragam tudo. Está no manual deles." (Donna - Caroline Aaron)
MAIS QUE O ACASO (Bounce) - 2000 - Gênero: Romance - Diretor: Don Roos // Gwyneth Paltrow, Ben Affleck, Natasha Henstridge, Jennifer Grey, Tony Goldwyn, Caroline Aaron.

Nenhum comentário: