segunda-feira, 13 de abril de 2009

DOIDAS DEMAIS (THE BANGERS SISTERS):
Lavinia (Susan Sarandon) e Suzette (Goldie Hawn) aproveitaram bem a juventude nos anos 70. Elas eram groupies e estavam sempre em eventos e shows de rock. Aprontaram muito, namoraram músicos e viveram de forma selvagem.

Passados 20 anos, cada uma seguiu sua vida e nunca mais se viram. Suzette, que ainda vive como naquela época, resolve buscar sua amiga para ver o que ela está fazendo. Quando encontra Lavinia, tem uma surpresa. Agora ela é uma respeitada e sisuda dona de casa, com filhas e uma reputação a zelar.

É aí então que começa a confusão. Enquanto Suzette espanta toda a cidade com seu jeito "esquisito", Lavinia faz tudo para afastar a amiga de seu convívio, para não ter que assumir para todos quem já foi um dia. Ela acredita que vai perder a moral perante a sociedade e suas filhas, mas não vê que isso já aconteceu há muito tempo. E Suzette está lá para ajudá-la.

Doidas demais não é uma maravilha. É aquele típico filme esquecível que você assiste na Sessão da tarde para passar o tempo. Mas tem um lado engraçado, ao meu ver. A gente sempre ouve falar das tais groupies, mas nunca sabe o que aconteceu com elas. O filme aponta uma possibilidade.

Detalhe para Goldie Hawn fazendo o papel de uma "groupie" mais velha, enquanto sua filha Kate Hudson também interpretou uma em Quase famosos. Seria Suzette a versão mais velha de Penny Lane? rs. Nota: 6.

Melhor diálogo do filme:
- Suzette? É você? (Lavinia - Susan Sarandon)

- Sim! Bom, o nariz, os lábios e os peitos não sou eu, mas eu estou aqui em algum lugar! (Suzette - Goldie Hawn)

DOIDAS DEMAIS (The Bangers sisters) - 2002 - Gênero: Comédia - Direção: Bob Dolman /// Goldie Hawn, Susan Sarandon, Geoffrey Rush, Erika Christensen, Robin Thomas, Eva Amurri // Imagem: Google Images.

2 comentários:

O Barão disse...

Oi vi q comentaste no meu blog não sei se foste realmente vocÊ mas enfim eu parei com o meu desculpe demorara meses com meus comentarios não tive muito tempo nesses ultimos meses :D li sues novos posts e estão bons continue postando q me garanto como seu leitor ;D

Laísa Santiago disse...

Não sabia que Goldie Hawn era mãe da Kate Hudson, nunca imaginei, mas por coincidência que seja, amo os dois filmes,as personagens Penny Lane e Suzette, são muito lindas e trazem todo aquele clima de paz e amor e rock'n roll que ainda existe em algum lugar em nós.