quarta-feira, 28 de abril de 2004

DVD

DOCE LAR (SWEET HOME ALABAMA):
Peguei esse filme meio que no escuro. Só porque eu gosto da Reese Witherspoon. Além dela, no elenco do filme está um dos ícones de minha adolescência: o desaparecido Patrick Dempsey, eterno Ronald Miller de Namorada de Aluguel...
Mas, que perda de tempo! O filme é tão chatinho, bobinho, previsível e com final inverossímel... Pena que eu tenho como ética não contar o final dos filmes. A cena da decisão final da personagem da Reese é ridícula! A única que se salva ali é a Candice Bergen.
A história é a seguinte: Melanie Carmichael (Reese Witherspoon) é uma estilista que alcançou o estrelato a pouco tempo. O sucesso está aos seus pés... Pra completar a felicidade, Melanie está noiva de Andrew Hennings (Patrick Dempsey), o filho da prefeita da cidade de Nova York, Kate Hennings (Candice Bergen).
Mas para se casar Melanie precisa resolver um problema do seu passado. Ela veio de uma cidade do interior do Alabama e tem vergonha disso. E também há um outro problema: na juventude, Melanie casou com seu namoradinho de infância, Jake Perry (Josh Lucas). Acontece que ele não quer lhe dar o divórcio. Melanie vai até o Alabama tentar arrancar o divórcio à força.
A história é básica mesmo. Não é um dos filmes que eu recomendo... Nota: 5.
Melhor citação do filme: "O que aconteceu com o Jornalismo responsável?" (Prefeita Kate Hennings - Candice Bergen).
DOCE LAR (Sweet home Alabama) - 2002 - Gênero: Romance - Direção: Andy Tennant// Reese Witherspoon, Josh Lucas, Patrick Dempsey, Candice Bergen.

Nenhum comentário: