sábado, 1 de julho de 2006

QUEM VAI FICAR COM MARY (THERE'S SOMETHING ABOUT MARY):
Aos 16 anos Ted Stroehmann (Ben Stiller) conheceu a moça mais bonita que viu em toda a sua vida: Mary Jensen (Cameron Diaz). Eles estudavam na mesma escola, mas como Ted fazia o estilo "loser" nunca achou que ela olharia para ele. Mas seu sonho se realiza. Ted tem a oportunidade de levar Mary ao baile de formatura. Tudo parece perfeito... Mas a ida de Ted à casa de Mary é um desastre. Um acidente com seu zíper põe tudo a perder... Anos depois - para ser mais exata 13 anos - ele continua remoendo esta história. Até que resolve contratar um detetive particular, Pat Healy (Matt Dillon), para encontrar Mary. Ele a encontra, mas também se apaixona pela moça e mente para Ted. Este, desconfia e segue o detetive. E aí começa uma confusão enorme, com os dois "lutando" pelo amor da Mary. Nem sempre de uma forma "limpa".
Quem vai ficar com Mary é sem dúvida um dos filmes mais engraçados que eu já vi. Não posso dizer que gostei de todos os filmes dos irmãos Farrelly, mas esse é o meu preferido com certeza. O humor negro é um ponto forte. A cena do zíper e das brigas entre Ted, Pat e o cachorrinho são as melhores. Nota: 8.
Melhor citação do filme: "Você está na terapia, pensando que estragou tudo com uma garota linda, mas prender seu pinto no zipper se tornou a melhor coisa que já aconteceu com vc." (Dom - Chris Elliott)
QUEM VAI FICAR COM MARY (There's something about Mary) - 1998 - Gênero: Comédia - Direção: Bobby & Peter Farrelly // Cameron Diaz, Ben Stiller, Matt Dillon, Lee Evans // Fonte da imagem: IMDB.

Nenhum comentário: