terça-feira, 23 de outubro de 2007

DE REPENTE 30 (13 GOING ON 30):
Não tem jeito. Já vi zilhões de filmes como esse, onde pessoas voltam ou se adiantam no tempo, ou mudam de lugar com alguém. Mesmo sabendo no que isso vai dar, eu acabo assistindo todas as versões diferentes. Eu gosto e ponto! Esta maldição começou com Quero ser grande, com Tom Hanks.

De repente 30 é uma história como essa. A protagonista é Jenna Rinks, que no dia do seu aniversário de 13 anos sofre na mão de más amigas e briga com o seu único amigo verdadeiro. No meio de sua raiva do mundo, ela deseja não ser uma adolescente mais (quem não desejaria?) e ter 30 anos, ser bem sucedida e ter um namorado. E em um passe de mágica isso acontece.

Jenna (agora Jennifer Garner) se torna da noite para o dia uma mulher de 30 anos. E é editora de uma grande revista. No começo, fica perdida. E esta é a melhor parte. Mas depois, entra no jogo e faz seu trabalho direito. O que deve provar que até uma criança pode comandar em uma empresa americana... rs

Jenna se frustra com sua nova vida de mulher poderosa e vai em busca de seu antigo amigo Matty (Mark Ruffalo). Ele é o único que a entende.

Não preciso dizer que é um filme bobinho; uma comédia romântica. Mas como mulherzinha que sou, adoro filmes assim, embora não confesse muitas vezes. Adoro aquelas liçõeszinhas de moral, aquela fantasia boba e despreocupada... De séria já basta a vida. Precisamos nos divertir de vez em quando. Nota: 6.

Melhor cena do filme: A com a dança do Thriller, de Michael Jackson.
DE REPENTE 30 (13 going on 30) - 2004 - Gênero: Comédia - Direção: Gary Winick // Jennifer Garner, Mark Ruffalo // Imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: