segunda-feira, 29 de outubro de 2007

JOGOS MORTAIS 3 (SAW 3):
Sim, eu vi a terceira parte da série Jogos mortais! Não posso ser uma mulher normal... Definitivamente, este não é um filme para mulherzinha. Algumas cenas de tortura reviraram meu estômago e eu tive que virar a cara porque não estava aguentando. Elas estão muito mais fortes nesta sequencia.
O que me assusta é que o filme é bom, para quem gosta do gênero, é claro. Não tem um minuto em que você não fique tenso. Acho que esta parte chega a ser melhor do que a segunda.
Não vou contar nada do filme, para não arriscar perder a graça. Por isso, se vc é chegado a filmes de terror cheio de sangue e tortura, não pode perder este. Nota: 7.
Piores cenas do filme: Todas em que as vítimas são torturadas. Desta vez, não aguentei ver a maioria delas.
JOGOS MORTAIS 3 (Saw 3) - 2006 - Gênero: Terror - Direção: Darren Lynn Bousman // Tobin Bell, Shawnee Smith, Bahar Soomekh, Angus Macfadyen // Imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: