segunda-feira, 29 de setembro de 2003

GOSTOSA LOUCURA (CRAZY/ BEAUTIFUL):

Sabe aqueles dias em que você não tem muito o que fazer, tá sem dinheiro e com preguiça de sair? Daí a única coisa que se tem para fazer é assistir um filme na TV a cabo? Pois é. Foi assim que eu assisti a Gostosa Loucura. É um filme sobre o amor entre pessoas de níveis sociais diferentes. Mas os problemas do casal não páram por aí.
Nicole (Kirsten Dunst) estuda em Pacific Palisades High e lá conhece Carlos (Jay Hernandez). Enquanto Nicole é filha de um político, Carlos é pobre e vive em um bairro latino muito distante do colégio. Sua família faz de tudo para mantê-lo estudando.
Acontece entre eles uma grande paixão. Mas Nicole é uma garota problemática. Tanto a família de Carlos quanto a de Nicole aconselham o rapaz a se afastar dela para não sair prejudicado pelo comportamento destrutivo da moça.
O destaque do filme é mesmo Kirsten Dunst. Ela está muito bem como a transtornada adolescente.
O filme é até bem legalzinho. É um romance água com açúcar, que lembra um pouco a história de Romeu & Julieta. Não é muito legal para moças em momentos sensíveis (Leia-se TPM). Se bem que em momentos sensíveis qualquer filme faz chorar... :-) Nota: 6.
Melhor discurso do filme: Nicole numa discussão com o pai: "Por que você me odeia tanto? Como você pode dizer para a única pessoa que eu amo no mundo, aquela que eu mais me importo, para ficar longe de mim?" (Nicole - Kirsten Dunst)
GOSTOSA LOUCURA (Crazy/ beautiful) - 2001 - Gênero: Romance - Direção: John Stockwell // Kirsten Dunst, Jay Hernandez, Bruce Davison.

Nenhum comentário: