quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

SONHOS NO GELO (ICE PRINCESS):
Casey Carlyle (Michelle Trachtenberg) tem 17 anos e, como todas as meninas de sua idade, vive os problemas da adolescência e na escola. Os delas são ainda um pouco mais pesados porque ela é muito inteligente e sofre pressão de sua mãe o tempo inteiro para que ela seja alguém melhor. A menina não tem tempo de sonhar ou de viver como uma menina de sua idade.
Acontece que um belo dia, ela cai de amores pela patinação artística no gelo. Com a desculpa de pesquisar para um trabalho de física, ela começa a frequentar as competições e os treinos. Acaba caindo dentro do mundo das competições, mesmo com a contrariedade da mãe. Casey vai lutar muito para correr atrás de seus sonhos.
O filme é legalzinho, mas não tem nada de diferente de todos os outros filmes de adolescentes e pessoas lutadoras, que querem realizar seus sonhos. As cenas das competições são o ponto alto. O resto é mais do mesmo.
Nota: 5.
Melhor citação do filme: "Qual o problema em querer me sentir forte, graciosa e bonita por uma vez na minha vida?" (Casey Carlyle - Michelle Trachtenberg)
SONHOS NO GELO (Ice princess) - 2005 - Gênero: Drama - Direção: Tim Fywell // Michelle Trachtenberg, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Kim Cattrall // Fonte da imagem: IMDB.

Nenhum comentário: