domingo, 31 de dezembro de 2006

VOANDO ALTO (VIEW FROM THE TOP):
Donna Jensen (Gwyneth Paltrow) é uma moça de cidade do interior, que sempre ouviu de todo mundo que seu destino era viver e morrer por ali mesmo. Mas ao mesmo tempo, ela sonhava em conhecer o mundo. Um dia, deu de cara com livro que mudou sua vida. Era da aeromoça Sally Weston (Candice Bergen). A partir desse momento, Donna resolveu que queria ser aeromoça.
E ela consegue. Donna faz cursos, se especializa, estuda muito e consegue subir na profissão. Seu maior objetivo é trabalhar como aeromoça nos vôos internacionais. Para conseguir, no entanto, ela passa por muita inveja, concorrência e armações. Mas Donna chega lá. E nesse momento... se apaixona. Todo mundo sabe como é vida de aeromoça. Então, Donna chega ao dilema que atinge 9 entre 10 mulheres: o que é mais importante? O amor ou a carreira?
Esse filme é bem água com açúcar. Na verdade, não sou muito fã do Bruno Barreto. E acho a Gwyneth Paltrow fraca demais. Mas o ponto positivo do filme é que ele termina de forma real. Vai dizer que não?
Destaque para a participação de Mike Myers.Nota: 5.
Melhor diálogo do filme:
- Eu só estou preocupada se eu me apaixonar realmente pelo Ted. O que vai acontecer com tudo que eu lutei tanto para conseguir? (Donna Jensen - Gwyneth Paltrow)

- Ok, está bem... Não se apaixone por ele... (Randy - Joshua Malina)

- É exatamente aí que eu estou tendo problemas (Donna Jensen)

- É só ter força de vontade. Por exemplo... Você não se apaixonou por mim, né? (Randy)

- Você é gay! (Donna Jensen)

- Mas do mesmo jeito, você teve que ter força de vontade, não é? (Randy)

VOANDO ALTO (View from the top) - 2003 - Gênero: Romance - Direção: Bruno Barreto // Gwyneth Paltrow, Christina Applegate, Candice Bergen, Rob Lowe, Mike Myers, Kelly Preston, Mark Ruffalo, Joshua Malina // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Um comentário:

Unknown disse...

Outro ponto negativo: o Mark Ruffalo aparece pouco!! Como pode??? Lindo, maravilhoso! rs