quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004


RING 2 (RINGÚ 2):
Quando eu achava que as coisas não tinham como piorar na trilogia de terror japonesa Ring eis que começo a assistir o filme 2. Este consegue ser pior, mais confuso e mais nada a ver do que o primeiro. Quero ver como os americanos vão se safar dessa.
Pra começo de conversa, a menina-monstro Sadako (Rie Inou) nem é tão importante assim no filme. E o que já não tinha pé nem cabeça conseguiu ser piorado.
Neste filme, o filhinho da repórter que investigou a fita suspeita no primeiro filme, Yoichi (Rikiya Otaka), é a criança-monstro. O garotinho acaba ganhando os poderes de Sadako, de uma forma quase inexplicável. A repórte morre e quem cuida de Yoichi a partir daí é a namorada do pai dele. Ambos tem que descobrir uma solução para se livrar do poder de Sadako sobre o menino.
Muito, muito, muito ruim. Nada se salva aqui. Será que eu estou vendo os filmes que todo mundo me recomendou mesmo? Não é possível! É muito ruim... Nota: 1.
Melhor citação do filme: Continuo não entendendo japonês! *rs*
RING (Ringú) - 1999 - Gênero: Terror - Direção: Hideo Nakata // Miki Nakatani, Hitomi Sato, Kyôko Fukada, Rie Inou, Rikiya Otaka.

Nenhum comentário: