segunda-feira, 30 de agosto de 2004

TODAS AS GAROTAS DO PRESIDENTE (DICK):
Olha, esse aqui é completamente dispensável... Façam um favor a si mesmos e não vejam nunca esse filme. É uma baboseira tão grande... Uma mistura de Forest Gump com As Patricinhas de Beverly Hills. Eu só vi porque acompanho a carreira de Kirsten Dunst desde que a vi pela primeira vez, em Entrevista com o Vampiro. É uma mania sem explicação.
Duas adolescentes, Arlene Lorenzo (Michelle Williams) e Betsy Jobs (Kirsten Dunst), acabam trabalhando para o presidente americano Richard Nixon (DanHedaya). Elas levam o cachorro para passear. As meninas acabam se envolvendo em várias decisões do presidente e aonda tem contato com os segredos que Nixon guarda. Até sobre o escândalo de Watergate.
Na boa, não vou ficar gastando texto com esse filme. É muito ruim. Não merece ser assistido. A única coisa boa é a trilha sonora. Por isso dei uma nota razoável. Nota: 5.
Melhor diálogo do filme: "Como esss pessoas ousam nos tratar como adolescentes estúpidas?" (Arlene Lorenzo - Michelle Williams)
"Nós somos adolescentes estúpidas!" (Betsy Jobs - Kirsten Dunst)
TODAS AS GAROTAS DO PRESIDENTE (Dick) - 1999 - Gênero: Comédia - Direção: Andrew Fleming // Kirsten Dunst, Michelle Williams, Dan Hedaya, Will Ferrell, Bruce McCulloch, Teri Garr.

Nenhum comentário: