terça-feira, 22 de novembro de 2005

COM A BOLA TODA (DODGEBALL - A TRUE UNDERDOG HISTORY):
Gosto muito dos filmes do Ben Stiller. Morri de rir com Zoolander e com Quem vai ficar com Mary, por exemplo. Mas esse eu achei bem chatinho. Não sei se é por que não sabia muito sobre o jogo em que ele e o Vince Vaughn competiam. Me disseram que é Queimado, mas é um pouco diferente. Mesmo assim não achei lá esse carnaval todo. Fiquei decepcionada.
Nem vou escrever muito porque não recomendo. Nem mesmo para uma "sessão da tarde", onde não se tem o que fazer. É melhor ir ler um livro.
Com a bola toda conta a história de duas academias que competem para conquistar clientes o tempo todo. Uma delas, a de Peter La Fleur (Vince Vaughn) é pequena e pobre. Já a de White Goodman (Ben Stiller) é uma daquelas enormes, que tem franquias. Ambas entram em uma competição de Dodgeball (queimado?) para ver quem é a melhor. O time de Peter precisa vencer para manter a academia aberta. O filme mostra o campeonato e as trapaças do time de White Goodman para vencer. Nada de especial.
Nota: 3.
Melhor diálogo do filme: - Manhã ruim chefe? (Dwight - Chris Williams)

- Elas geralmente vem seguidas de uma boa noite, Dwight. (Peter La Fleur - Vince Vaughn)
COM A BOLA TODA (Dodgeball - A true underdog history) - 2004 - Gênero: Comédia - Direção: Rawson Marshall Turber // Ben Stiller, Vince Vaughn, Christine Taylor, Rip Torn, Hank Azaria, Chuck Norris, William Shatner, Chris Williams // Fonte da Imagem: IMDB.

Nenhum comentário: