quinta-feira, 22 de junho de 2006

RECÉM-CASADOS (JUST MARRIED):
Esta é mais uma daquelas comediazinhas românticas que eu gosto de assistir de vez em quando. Conta a história de um casal, Tom (Ashton Kutcher) e Sarah (Brittany Murphy), que se conhece, se apaixona e se casa, como milhares por aí. Ele é radialista. Ela é filha de milionários. Resolvem se casar num impulso, sem se conhecer muito. O casal parte em lua-de-mel para a Europa. E lá, seu casamento e seu amor é posto à prova. Todo o tipo de confusão acontece. Eles são, inclusive, expulsos do hotel onde se hospedariam. E entre todos estes problemas, obviamente as discussões começam. Mas tudo fica pior quando um ex-namorado inconformado de Sarah surge no mesmo local onde o casal está passando a lua-de-mel.
As confusões em que Tom e Sarah se metem fazem rir realmente. Não é o melhor filme do mundo, com certeza, mas é divertido. É legal para aqueles momentos em que vc não quer levar a vida tão à sério. Nota: 6.
Melhor citação do filme: "Eu preciso saber de tudo... Onde, quando, o quanto o pênis dele era pequeno..." (Tom - Ashton Kutcher)
RECÉM-CASADOS (Just married) - 2003 - Gênero: Comédia - Direção: Shawn Levy // Ashton Kutcher, Brittany Murphy // Fonte da imagem: IMDB.

Nenhum comentário: