quarta-feira, 11 de outubro de 2006

DURVAL DISCOS (IDEM):
Como muitos brasileiros, houve uma época em que eu parei de assistir aos filmes nacionais. Nem era pela falta de produções. Era pela falta de qualidade mesmo. Não gostava das histórias, não dava para ouvir as falas e ainda tinha muita cena de sexo gratuita. Em resumo: não fazia a minha cabeça. Mas desde a retomada meu preconceito com filmes brasileiros foi para o espaço. Gosto da maioria dos que eu já fui assistir. Mas Durval Discos não se enquadra nesta categoria.
Não gostei de nada deste filme. Nem do elenco!!!! Algumas pessoas estavam tão exageradas na interpretação que me deram nos nervos. O filme não consegue se decidir se é drama, se é comédia, crime, nostalgia... Sinceramente foi um grande desperdício de dinheiro.
Não entendo como ele pode ter ganho prêmios no exterior. E não entendo como é que houve alguém sem juízo o suficiente para afirmar que ele é o "Alta fidelidade brasileiro". Nossa! Quem disse isso não viu o filme americano. Durval Discos é uma tremenda porcaria. Ainda bem que não fui ao cinema para assistir.
Nota: 0.
Melhor diálogo do filme: Nenhum!
DURVAL DISCOS (Idem) - 2002 - Gênero: Drama - Direção: Anna Muylaer // Ary França, Etty Fraser, Marisa Orth, Isabela Guasco, Letícia Sabatella // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: