quarta-feira, 11 de outubro de 2006

PECADO ORIGINAL (ORIGINAL SIN):
De tantos astros e estrelas do cinema atual em todo o mundo existem dois que eu acho extremamente sexys: Antonio Banderas e Angelina Jolie. Tudo bem, ele anda fazendo filmes bobos e deu uma envelhecida. E ela anda "salvando o mundo" e criando filhos. Mas os dois tem um olhar, uma coisa naturalmente sexy, que não precisa de maquiagem ou de fingimento. Ainda hoje. E sempre imaginei como seria juntar os dois em um filme. Pecado original é a manifestação da minha vontade.
Ela é Julia Russell, uma moça misteriosa que chega ao México para casar com Luis Vargas (Banderas), um milionário do ramo do café. Estamos mais ou menos no século XVIII.
Assim que Julia encontra com Luis ele se apaixona perdidamente. Eles se casam logo e levam uma vidinha feliz e abastada. Luis faz todas as vontades da mulher, financeiras e românticas. Acontece que um belo dia tudo se acaba. Ela foge com todo o dinheiro de Luis e ele descobre que a verdadeira Julia, com quem ele deveria se casar, está morta. Tudo não passou de um golpe contra ele.
Luis praticamente enlouquece sem o seu dinheiro e sem a mulher que ama. E começa uma busca por ela por todo o mundo.
O filme diverte, tem um clima de romance e sexo, fora as reviravoltas da história. Mas ainda bem que eu não gastei dinheiro indo ao cinema para ver. Esperava uma interação química maior entre Banderas e Jolie. Mas não vi isso acontecendo. É um filme passável. Mas não inesquecível. Uma pena...
Nota: 7.
Melhor diálogo do filme: "Você não quer uma mulher que esteja interessada em você apenas porque você tem uma conta grande em um banco." (Julia - Angelina Jolie)

"Hum... Quero". (Luis - Antonio Banderas)

"Quer... Então, nós temos algo em comum. Nenhum dos dois é de confiança." (Julia)

PECADO ORIGINAL (Original Sin) - 2001 - Gênero: Drama - Direção: Michael Cristofer // Angelina Jolie, Antonio Banderas, Thomas Jane // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: