terça-feira, 22 de abril de 2003


LIMITE VERTICAL (VERTICAL LIMIT):
Este também é um daqueles filmes que classifico como "Indiferente". Isso porque tanto faz vê-lo ou não. Não irá te acrescentar nada mesmo. Tem até momentos bons, mas confesso que cochilei em outros. Aquela neve toda me deu um sono...
Annie (Robin Tuney) e Peter Garret (Chris O'Donnel) escalam montanhas com seu pai desde crianças. Até que um dia um acidente numa escalada mata o pai. Os dois irmãos mal se vêem por anos. Annie culpa Peter pelo acidente. A situação fica assim até o dia em que ela fica presa na segunda maior montanha do mundo - K2 - tentando executar um resgate. Peter não perde tempo e, juntamente com uma equipe de doidos, tentar salvar Annie e seus companheiros. Mesmo sem saber se eles estão ou não vivos.
O resto é o básico. Seria meio parecido com Cliffranger (esqueci o nome em português!): aquele filme do Stalonne que ele também é escalador de montanhas. Se tiverem algo melhor pra fazer, nem percam tempo assistindo. Não é lá essas coisas... Aliás, eu queria entender uma coisa... Assim que começou a carreira, o Chris O'Donnel era visto como uma grande promessa como ator. Promessa esta que não vem sendo cumprida, convenhamos. É cada filme que ele arruma! Eu não entendo mesmo! Nota: 6.
Melhor frase do filme: "Cem milhões de espermatozóides e você foi o mais rápido?" (Cyril Bench - Steve Le Marquand)
LIMITE VERTICAL (Vertical Limit) - 2000 - Genero: Acao - Direcao: Martin Campbell // Chris O´Donnel, Robin Tunney, Bill Paxton, Steve Le Marquand.

Nenhum comentário: