terça-feira, 31 de janeiro de 2006

A CASA MAL-ASSOMBRADA (THE HAUNTED MANSION):
Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor de imóveis totalmente workaholic. Ele é sócio de sua mulher no escritório e esta reclama o tempo todo de sua falta de atenção com a família. Jim promete mudar de vida e planeja viajar com todos por uns dias. Acontece que antes de pegarem o avião, ele resolve passar em uma última casa, para conseguir o negócio. A mansão é muito estranha, escura e "assustadora" (está entre aspas porque temos que considerar que o filme é da Disney. Assustar não é muito a área deles). E seus habitantes, esquisitíssimos. E esquisitos são os acontecimentos dentro da casa.
A Casa Mal-assombrada é um filme família. Daqueles que só tem graça para as crianças. Pequenas. As grandes querem ver filme de porrada e tecnologia. Tem aquelas lições de moral que a Disney sempre costuma dar. O Eddie Murphy tenta fazer graça, mas nem rola. Ah... Nem eu que sou tão boazinha com os filmes achei esse interessante. Gosto de filmes que mexem com as minhas emoções. Mas aqui não houve emoção nenhuma da minha parte. Nota: 6.
Melhor diálogo do filme:
- Pai? (Michael - Marc John Jefferies)

- Sim, meu filho. (Jim - Eddie Murphy)

- Eu vejo pessoas mortas... (Michael)

A CASA MAL-ASSOMBRADA (The haunted mansion) - 2003 - Gênero: Comédia - Direção: Rob Minkoff // Eddie Murphy, Terence Stamp, Nathaniel Parker, Marsha Thomason, Jennifer Tilly, Wallace Shaun, Marc John Jefferies, Aree Davis // Fonte da Imagem: IMDB.

Nenhum comentário: