sábado, 7 de janeiro de 2006

FEMME FATALE (FEMME FATALE):
Laure Ash (Rebecca Romjin) é uma vigarista muito esperta. Participa de um assalto com um grupo de bandidos onde rouba uma peça de ouro e diamantes em pleno Festival de Cannes. Mas apenas ela se dá bem. Foge com as joias e deixa os "amigos" na mão. Para fugir deles, usa a identidade de uma mulher que acabou de cometer suicídio e que se parece muito com ela. E como Hollywood é Hollywood, ela ainda conhece um cara bom e rico durante seu vôo de fuga para os Estados Unidos. O cara, anos depois, vira diplomata na França, local para onde Laure não deveria voltar. Ela nunca aparece em fotos com o marido, mas ao chegar no país é pega de surpresa pelo paparazzi Nicolas Bardo (Antonio Banderas). Os dois se envolvem em uma trama de sexo, intrigas, suspense e violência. Laure quer armar para cima de Nicolas e se ele se deixar levar pela "cabeça de baixo" vai se encrencar.
Nem é necessário dizer que o filme tem um grande cunho sexual. Também, com o charmoso do Antônio Banderas (que só de pensar me dá um calor...) e a lindíssima Rebecca Romjin (sim, eu acho ela linda! Não sou recalcada!) não podia ser diferente. Os dois tem uma química de arrasar na tela. É um filme "assistível" e tem até alguma emoçãozinha. Mas é daqueles que a gente vê em vídeo em casa. Nota: 6.
Melhor diálogo do filme:
- Me desculpe... Você me parece tão familiar. Nós não nos vimos antes em algum lugar? (Nicolas Bardo - Antonio Bandeiras)

- Só nos meus sonhos. (Laure Ash - Rebecca Romjin)

FEMME FATALE (Idem) - 2002 - Gênero: Suspense - Direção: Brian De Palma // Rebecca Romjin, Antonio Banderas, Peter Coyote // Fonte da Imagem: IMDB.

Nenhum comentário: