sábado, 8 de abril de 2006

ALIEN VS PREDADOR (AVS: ALIEN VS. PREDATOR):
Eu fico impressionada como Hollywood desperdiça dinheiro com porcaria... Deve ser porque tem demais pra gastar... Deus me livre!!!! Que tremenda porcaria essa daqui! Nem filme baseado em videogame conseguiu ser tão ruim... E eu também fico impressionada com a minha capacidade de perder tempo com coisas obviamente ruins... Mas vamos à "história"...
Um satélite detecta uma fonte de calor embaixo da Antártida. Um grupo liderado por um milionário resolve verificar o que é. Eles encontram uma pirâmide, que serve de local de embate entre duas raças de outro planeta (os aliens e os predadores). E os humanos ficam no meio disso. E claro que se ferram, né?
O pior dessa bobagem é que ela se leva a sério. Espero de verdade que Hollywood não resolva inventar mais filmes do tipo "fulano" versus "beltrano", porque ninguém merece! Fico imaginando como não deve ser o que deu origem a essa "fenomenal idéia" (Fred vs Jason). Tenho até medo!!! Mas no mal sentido... Nota: 3.
Melhor citação do filme: "Whoever wins... We lose". (Traduzindo: Qualquer um que ganhar, nós perdemos. Essa frase era usada na promoção do filme. E nada é mais perfeito para resumir este filme. Nós espectadores perdemos... Perdemos a paciência, o dinheiro... Ainda bem que eu vi na TV a cabo...)
ALIEN VS. PREDADOR (AVS: Alien vs. Predator) - 2004 - Gênero: Ação - Direção: Paul W.S. Anderson // Sanaa Lathan, Raoul Bova, Lance Henriksen // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: