sábado, 1 de abril de 2006

LIGADO EM VOCÊ (STUCK ON YOU):
Estão vendo? Foi só eu elogiar um filme com o Matt Damon (lembram do Supremacia Bourne?) para me decepcionar de novo com ele. Não adianta... Dar crédito para quem eu não gosto atuando dá nisso... Fui dar uma segunda chance e perdi meu tempo. E não me venham com aquele papinho pseudo-intelectual de que eu "tenho" que gostar do filme porque ele foi feito pelos irmãos Farrelly! A única coisa que eu gostei deles até hoje - de verdade - foi Quem vai ficar com Mary. Dei umas risadas esparsas com Eu, eu mesmo e Irene e com Debi & Lóide. Mas mesmo assim, estes filmes não são lá essas coisas... Esse daqui então! Achei extremamente idiota e sem propósito.
Bob (Matt Damon) e Greg (Greg Kinnear) são gêmeos siameses, ligados pelo fígado. Não fizeram operação para se separar porque sempre viveram bem assim e tinham medo de que um morresse. Eles são donos de uma lanchonete em sua cidadezinha interiorana. Acontece que Greg sonha em ser ator e quer ir para Los Angeles tentar a vida. Bob, muito relutante, aceita. Até porque quer conhecer a namorada que se corresponde com ele via carta.
Os dois vão morar em um condomínio com pessoas esquisitas, típicas dos irmãos Farrely. Greg faz vários testes mas nada consegue. Até que um dia é aprovado para uma sitcom em que a principal atriz é a Cher (ela mesma). Na verdade, ela quer destruir o programa. Mas com a entrada de Greg ele ganha mais audiência. Isso, sem Bob aparecer. Mas a notícia de que eles são gêmeos siameses se espalha e causa muita confusão.
Sinceramente... É muito fraco esse filme... Parece que foi feito por amadores no quintal de casa para um trabalho da faculdade. Fraco e bobo. Não vale a pena deixar de aproveitar o domingo de sol ou a semana chuvosa vendo isso. Que me desculpem os fãs dos Farrellys, mas eles estão longe de me agradar... Infelizmente... Nota: 5 (Tô sendo boazinha!)
Melhor diálogo do filme: (Vou deixar em inglês porque fica mais engraçado)
- I'm gonna have to level with you. Siamese twins ain't the easiest sell I've ever had. (Morty O'Reilly - Seymour Cassel)

- We're not Siamese. We're American. (Bob - Matt Damon).

LIGADO EM VOCÊ (Stuck on you) - 2003 - Gênero: Comédia - Direção: Bobby e Peter Farrelly // Matt Damon, Greg Kinnear, Eva Mendes, Cher e Wen Yann Shih, // Fonte da imagem: IMDB.

Nenhum comentário: