segunda-feira, 14 de outubro de 2002

AS PANTERAS (CHARLIE'S ANGELS):
Nasci bem no meio da década de 70, época em q foi lançado o seriado que deu origem a este filme. Claro q não me lembro daquele tempo, mas lembro q durante minha infância, na maior parte dos anos 80, assistia ao seriado "As Panteras". E amava!!! Isso sim é q era *Girl Power*!
Fiquei com um pouco de medo de me decepcionar com a versão cinematográfica do filme. Fui ver com receio. Mas gostei muito da atualização da série. As atrizes q fazem as novas panteras (Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu) mandaram muito bem.
Esta não é mais uma daquelas versões parecidas com a produção anterior. A essência é a mesma: Três lindas mulheres investigadoras, sob o comando do misterioso Charlie - aquele q nunca aparece (nem para elas). Mas as três personagens não são as mesmas dos anos 70. São outras garotas, com outros nomes, em versão turbinada para nosso tempo. E desarmadas.
A maior vantagem deste filme, na minha opinião, é o fato de q além das investigações (q sempre foram o interesse da série), ele é mais leve de assistir. Tem luta corporal mas também tem humor. Não é só mulheres dando porrada. Elas dão conselho de beleza, de conquista, e tem problemas como qq mulher independente de hj em dia.
Gostei muito da versão de "As Panteras". As três atrizes estão de parabéns. Destaque para Lucy Liu, q nos poucos filmes q a vi trabalhar, está sempre bem. Nota: 8
Melhor diálogo do filme: "Bom dia, Panteras!" (Charlie - John Forsythe)
"Bom Dia, Charlie." (Dylan, Natalie, Alex - Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu)
AS PANTERAS (Charlie's Angels) - 2000 - Gênero: Ação - Direção: McG // Cameron Diaz, Lucy Liu, Drew Barrymore, Bill Murray, Kelly Lynch, Matt LeBlanc, Luke Wilson, Crispin Glover, Tim Curry // Fonte da imagem: Google images.

Nenhum comentário: