segunda-feira, 14 de outubro de 2002


NÃO É MAIS UM BESTEIROL AMERICANO (NOT ANOTHER TEEN MOVIE):
Nem vou perder muito o meu tempo com este filme... É muito ruim! Não tem graça alguma (a não ser q vc tenha 10 anos!) e as piadas são todas velhas e escatológicas. Nem vale a pena pensar em assistir. E infelizmente eu paguei o ingresso no cinema pra ver isso.
Desde que Hollywood decidiu tirar sarro de si mesmo, com produções que ironizam filmes catástrofe, de guerra, de terror, espionagem etc, vimos alguns filmes interessantes. "Apertem os cintos, o piloto sumiu" e " Top Gang", são bons exemplos disto. Mas esta onda está de volta em produções de gosto extremamente duvidoso. E com o sucesso repentino de "Todo Mundo em Pânico" (q nem é tão bom assim), estamos sendo atingidos por uma nova safra.
Daí, surge este "Não é mais um besteirol americano". Com certeza é! Este filme satiriza comédias românticas para adolescentes, como "Segundas Intenções", "Ela é demais", "10 coisas q odeio em vc", além dos clássicos dos anos 80. Aliás, a única coisa boa neste filme foi a homenagem à Molly Ringwald, rainha da comédia romântica para adolescentes da década de 80. Sua participação foi pequena, porém interessante! O resto pode jogar no lixo! Nota: 3
Melhor frase do filme: "Quem imaginaria q todo mundo na escola fosse dançarino profissional!" (Figurante qq)
NÃO É MAIS UM BESTEIROL AMERICANO (Not another teen movie) - 2001 - Gênero: Comédia - Direção: Joel Gallen // Chyler Leigh, Chris Evans, Jaime Pressly, Eric Christian Olsen, Mia Kirshner // Fonte da imagem: Google images.

Nenhum comentário: