domingo, 27 de outubro de 2002

SHOW BAR (COYOTE UGLY):
Mais um daqueles filmes básicos sobre meninas do interior q têm um sonho dourado, se mudam pra cidade grande achando q tudo por lá é mais fácil, e se decepcionam com as dificuldades. Agora, o q eu nunca me conformei qto a esses filmes é q no final tudo é realmente fácil para as tais mocinhas. Logo, logo, elas conseguem realizar os sonhos e ainda ganham o mocinho (sempre um gato) de bônus... Tsc tsc... A quem este povo quer enganar?
Neste caso, a protagonista é Violet Sanford (Piper Perabo). Ela sonha em ser cantora, mas tem fobia de multidões. Vai pra cidade grande, contrariando o pai (John Goodman). Chegando lá, vê q seu sonho não é assim tão fácil de realizar. Conhece um rapaz ao acaso, Kevin (Adam Garcia), q vira seu namorado. Pra tentar se virar enqto não consegue realizar o seu sonho, Violet começa a trabalhar num bar chamado "Coyote Ugly". Lá, as garçonetes dão show, dançando em cima do balcão, entre outras coiss. E a pobre e sem graça da menina tem q aprender a fazer o mesmo.
Mesmo sendo um filme tão básico, não posso dizer q não gostei. A trilha é muito legal. E até q o roteiro é bem amarrado. Repetitivo (afinal já existem trocentos filmes como este), mas legal. E o show das garçonetes é a melhor parte. Diversão tipo "Sessão da Tarde": completamente descompromissada. Nota: 7
Melhor diálogo do filme: "O que significa "Coyote Ugly"?" (Cliente)
"Alguma vez vc acordou sóbria depois de uma noitada, e a pessoa que está perto de vc, deitada ao seu lado, é tão feia, q vc preferiria arrancar seu braço fora a arriscar acordá-la? Ele é um "Coyote Ugly"." (Lil - Maria Bello)
SHOW BAR (Coyote Ugly) - 2000 - Gênero: Romance - Direção: David McNally // Piper Perabo, John Goodman, Adam Garcia, Maria Bello, Izabella Miko, Tyra Banks, Bridget Moynahan, Melanie Lynskey, LeAnn Rimes // Fonte da imagem: Google images.

Nenhum comentário: