domingo, 27 de outubro de 2002

RAINHA DOS CONDENADOS (QUEEN OF THE DAMNED):
Anne Rice deve estar em baixa nos EUA. Esse filme é muito ruinzinho. Como ela permitiu q fizessem isto com um dos livros mais legais dela?
Comparando com o outro filme baseado numa obra de Anne Rice, "Entrevista com o vampiro", de 1994, este nem parece vir de um texto dela. Digo isto, pq no "Entrevista", foi um tremendo auê. Ela tomava conta de tudo, incluindo a escolha do elenco. Causou até uma crise de depressão no Tom Cruise, qdo disse q não gostaria q ele interpretasse o Lestat. E agora permite aquilo. É dona Anne... A sra tá por baixo mesmo. Q bela porcaria fizeram com o "Rainha dos Condenados". Tsc tsc...
Neste filme, continuamos a seguir os passos de Lestat (agora, com o Stuart Townsed). Pra ser bem curta e grossa, ele acorda de seu caixão, após dormir por vários anos "ao som dos novos tempos". Vira o cantor de uma banda desconhecida de rock; q acaba virando fenômeno de vendagem. Como está ferindo um dos códigos dos vampiors - manter-se anônimo - Lestat acaba ganhando a inimizade de seus "irmãos de sangue". E de quebra, acorda a grande mãe de todos os vampiros, a Rainha Akasha (Aaliyah).
É isso... E se todos querem um conselho, é melhor ler o livro... Não percam seu tempo assistindo isso... Nota: 4
Melhor frase do filme: Tsc tsc...
RAINHA DOS CONDENADOS (Queen of the Damned) - 2002 - Gênero: Terror - Direção: Michael Rymer // Aaliyah, Stuart Townsed // Fonte da imagem: Google Images.

Nenhum comentário: