sábado, 20 de maio de 2006

BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO (BRIDGET JONES: THE EDGE OF REASON):
Bridget Jones (Renée Zellweger) está de volta. E desta vez ela não está solteira. No fim do primeiro filme ela está namorando o advogado Mark Darcy (Colin Firth) e é neste momento que a encontramos na segunda parte. Acabou-se os momentos de tristeza, de depressão, de solidão... Acabaram-se os stress e a ansiedade... Quer dizer... Na verdade não. Mas agora eles acontecem de forma diferente. Se antes Bridget sofria por estar sozinha, agora ela sofre para tentar manter o relacionamento. Pode parecer bobagem, mas ela vai aprender que estar sozinha tem lá os seus problemas, mas estar acompanhada também não é esse paraíso todo.
No segundo filme, Bridget tem que lidar com paranóias e com uma mulher linda e perfeita que parece querer tomar seu namorado. Coisas que nós mulheres entendemos muito bem. E quando a crise bate o que ela faz? Simples: enche a cara, chama os amigos e se dedica mais ao trabalho.
O que eu acho engraçado sobre esse filme é que, como o primeiro, ele é melhor do que o livro. Este é um caso muito raro. Nota: 6.
Melhor citação do filme: "Amigos... Eles passam anos tentando encontrar um namorado para você, mas no momento que você consegue um, eles imediatamente dizem para você abandona-lo." (Bridget Jones - Renée Zellweger)
BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO (Bridget Jones: The edge of reason) - 2004 - Gênero: Comédia - Direção: Beeban Kidron // Renée Zellweger, Colin Firth, Hugh Grant // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: