sábado, 27 de maio de 2006

ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA (MEET THE FOCKERS):
Após a autorização para se tornar um enfermeiro de verdade, Greg Focker (Ben Stiller) resolve que é hora de casar com sua namorada Pam (Teri Polo). Para isso, é necessário que as famílias se conheçam. Esta é a vez dos Byrnes conhecer os Fockers.
Bernie e Roz Focker (Dustin Hoffman e Barbra Streisand) são um casal diferente. Em geral não se estressam, falam o que querem... São quase hippies. Totalmente ao contrário de Jack e Dina Byrnes (Robert De Niro e Blythe Danner), rigorosos e sérios. A princípio, Greg sente vergonha dos seus pais. Mas as famílias vão aprendendo a conviver com as diferenças. Todos menos Jack, que como sempre quer que sua filha não se case com Greg. Mais uma vez ele arma para cima do bem intencionado rapaz.
Entrando numa fria maior ainda é divertido. Mas não chega aos pés da primeira parte. Se o filme não existisse nem faria falta. Nem Ben Stiller está tão bem como costuma ser. Mas devo dar o crédito a Dustin Hoffman e a Barbra Streisand. Eles são os verdadeiros responsáveis pelos momentos engraçados do filme. O resto... Nota: 6.
Melhor citação do filme: Humm... Nenhuma muito importante...
ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA (Meet the Fockers) - 2004 - Gênero: Comédia - Direção: Jay Roach // Ben Stiller, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Barbra Streisand, Blythe Danner, Teri Polo // Fonte da imagem: Adoro Cinema.

Nenhum comentário: