quinta-feira, 18 de maio de 2006

O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES (THE TUXEDO):
Jimmy Tong (Jackie Chan) é um taxista que dirige muito, muito rápido. Um dia, ele é contratado para dirigir para Clark Devlin (Jason Isaacs), um agente secreto estilo James Bond. Devlin é muito conceituado em sua profissão e está no meio de uma grande investigação. Por causa disso, sofre um atentado e quase morre. Jimmy acaba assumindo seu lugar. Ele conta com a ajuda da agente novata Del Blaine (Jennifer Love Hewitt) para resolve o caso que seu chefe investigava e para tentar descobrir quem queria matá-lo. E para isso, também usa as habilidades de um terno superespecial do seu patrão. Com um toque de botão ele pode destruir tudo!
O que eu posso dizer sobre esse filme? Humm... O roteiro dele é fraco. Ah! E ao contrário dos outros filmes do Jackie Chan, ele tem efeitos especiais. Nem ele faria tudo aquilo sem dublê. Sim, a história é boba, os atores, fracos e o vilão sem um motivo muito bom... Mas, cara! É um filme do Jackie Chan!!!! E eu sou fã dele! Mais parcial impossível! Se você não for fã, aconselho não perder o seu tempo. Até porque não é um dos melhores dele... (Obs: os elogios são de uma fã, mas a nota é de uma crítica... rs) Nota: 5.
Melhor citação do filme: "Jimmy, eu odeio dizer isso, mas nunca siga um conselho de mulheres sobre mulheres." (Clark Devlin - Jason Isaacs)
O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES (The tuxedo) - 2002 - Gênero: Aventura - Direção: Kevin Donovan // Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Debi Mazar // Fonte da imagem: IMDB.

Nenhum comentário: