sexta-feira, 1 de agosto de 2003


RICOS, BONITOS E INFIEIS (TOWN & COUNTRY):
Eu não consigo entender... Por que juntar tanta gente de talento em um filme tão ruim? E por que estas mesmas pessoas de talento aceitam fazer um filme destes? Deve ser só pra pagar as contas no fim do mês mesmo. Ricos, bonitos e infiéis é tão chato que eu não vou ficar aqui desperdiçando o meu latin com ele. Então, vamos ao básico:
Porter Stoddard (Warren Beatty) é casado há anos com Ellie (Diane Keaton). Tem um caso com a concertista Alex (Nastassja Kinski), que põe tudo a perder pois fica grávida. Ellie fica sabendo da traição do marido e separa-se dele, obviamente. Depois disso, Porter tem mais alguns relacionamentos e passa por algumas situações "engraçadinhas". Mas sinceramente, nem vou comentar. Pra q?
De repente eu ainda não tenho idade pra entender este filme. O q há de engraçado em um cara de meia idade como Warren Beatty pegando todas as mulheres e se separando da sua esposa? Sei lá. Eu não acho graça nem mesmo no próprio Warren, q dirá num filme tão meia bomba. Na boa, se vcs tiverem bom gosto, não percam tempo com isso. Quem avisa amigo é... Nota: 2.
Melhor frase do filme: ?????????
RICOS, BONITOS E INFIEIS (Town & Country) - 2001 - Gênero: Comedia - Direçao: Peter Chelsom // Warren Beatty, Diane Keaton, Andie MacDowell, Jenna Elfman, Nastassja Kinski, Goldie Hawn, Charlton Heston, Josh Hartnett.

Nenhum comentário: