sábado, 30 de março de 2002

ROMEU TEM QUE MORRER (ROMEO MUST DIE):
Quem me conhece sabe q não sou um tipo muito normal de garota. Eu não assisto só a romances e comédias light. Assisto a filmes de "porrada" tb. Já vi vários do Stalonne, do Schwarzzeneger, Wesley Snipes, Jackie Chan (este está mais pra comédia!), Jean Claude Van Damme, etc. Só tenho como ética não assistir aos filmes do Steven Seagal. Até lixo tem seu limite! Eu não ligo de assistir a este tipo de filme. Às vezes até gosto. Isto não aconteceu desta vez. DETESTEI ESTE FILME!!!!! Resolvi assistir, por causa do título. Pensei q se tratava da história de Romeu & Julieta, só q refeita para caber num filme de porrada. Pô... Seria um negócio bastante interessante... Se fosse realmente feito assim... Só q de Romeu & Julieta ali, não tivemos quase nada. Aliás, existiu realmente algum romance entre os personagens principais? Eu não vi... Acho q "Conan, o Bárbaro" deve ser bem mais romântico... *rs* Han Sing (Jet Li) é prisioneiro na China. Foge da prisão assim q descobre q seu irmão foi assassinado. Ele vai até os EUA para solucionar o crime. Sua família faz parte da máfia chinesa, e rivaliza com outra família, só que de afro-americanos (para ser politicamente correta). Típico... :-/ As desconfianças sobre o assassinato recaem sobre esta família. Assim q chega nos EUA, ele conhece Trish O'Day, a filha (revoltada-contra-a-posição-do-pai-na-sociedade) do "mafioso afro-americano". E começa um (?) romance (??????) entre eles. Bom, é isso... Não vou ficar gastando espaço do meu blog com um filminho tão ruim... Já vi outros muito melhores!!! *revoltada*

Melhor frase do filme: Tá brincando, né? :-))))))))

ROMEU TEM QUE MORRER (Romeo must die) - 2000 - Gênero: Luta - Direção: Andrzej Bartkowiak // Jet Li, Aaliyah, Delroy Lindo. (26/01/2002)

Nenhum comentário: