sábado, 1 de novembro de 2003


ANIMAL (THE ANIMAL):
Às vezes eu me pergunto por que diabos eu insisto em assistir qualquer tipo de filme... Eu sei que sou meio maluca em fazer isso. Sei que muitas vezes acabo vendo cada lixo... Mas e daí? Eu adoro cinema e minha meta é assistir de tudo: comédia, ação, drama, romance, suspense, aventura, terror, faroeste... Ah! Só não assisto a filmes do Steven Seagal! Aí também era pedir demais!
Muitas vezes eu até me divirto com algumas bobagens que o cinema nos proporciona. Mas outras vezes... É pura perda de tempo! Animal se encaixa na segunda opção!
Sinceramente, eu até me revolto! Que tremenda bobagem esse filme! Conta a história de um cara meio tapado, Marvin (Rob Schneider), que quer se tornar um policial, mas não consegue. Depois de um acidente, ele é usado de cobaia numa experiência. Um cientista o refaz com partes de animais. E o cara fica andando por aí, muitas vezs se comportando como os animais que fazem parte dele. Pronto. Chega! Já falei demais!
Na boa, é muito ruim! Não vejam. A não ser que vocês tenham essa força de vontade que eu tenho! Nota: 2.
Melhor citação do filme: ?????????????????????
ANIMAL (The Animal) - 2001 - Gênero: Comédia - Direção: Luke Greenfield // Rob Schneider, Colleen Haskell, John C. McGinley, Edward Asner, Michael Caton.

Nenhum comentário: