domingo, 28 de dezembro de 2003

CARA, CADÊ MEU CARRO? (DUDE, WHERE'S MY CAR?):

Nossa! Nunca vi tamanha baboseira como este filme!!!! Tudo bem que eu não esperava muita coisa mesmo. Já tinha visto algumas cenas soltas, tinha ouvido alguns comentários... Eu sabia que era uma coisa idiota... Alguns me disseram que morreram de rir... Eu não dei uma risada sequer! É muito ruim! Ou então eu estava de muito mau humor.
A "história" é uma idiotice só: Dois caras muito idiotas, Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott) caíram na farra uma noite e acordaram no dia seguinte sem lembrar o que aconteceu. Eles sequer sabem onde está o carro de Jesse. Resolvem procurar pela cidade. Aí é que devia estar o "engraçado" da história... De um dia pro outro, eles se tornaram uma espécie de lenda na cidade. Todo mundo os conhece! E não é só isso... Durante sua "viagem noturna" eles saíram com mulheres lindas e se envolveram com extra-terrestres e um grupo de nerds pirados.
Não faz sentido algum. Não percam seu tempo com essa idiotice. Eu achei que não deveria ser tão ruim, mas...
Ashton Kutcher parece repetir aqui seu papel em That's 70's show e Seann William Scott... bom... eu nunca achei graça no cara. E continuo não achando... E ainda temos a belíssima Jennifer Garner, de Demolidor e do seriado Alias iniciando na profissão... O que não fazemos quando estamos começando uma carreira, hein?
Meu tempo foi muito mau empregado! Nota: 1.
Melhor citação do filme: Como assim????? >:-O
CARA, CADÊ MEU CARRO? (Dude, where's my car?) - 2000 - Gênero: Comédia - Direção: Danny Leiner // Ashton Kutcher, Seann William Scott, Jennifer Garner, Marla Sokoloff, Kristy Swanson, David Herman, Hal Sparks, Charlie O'Connell, John Toles-Bey, Christian Middelthon, David Bannick.

Nenhum comentário: