segunda-feira, 29 de dezembro de 2003


XUXA REQUEBRA:
Ok... Eu sei que eu assisto muita "porcaria". Não vejo só filmes clássicos, ou "cabeça", ou cult. Vejo de tudo mesmo. Tenho orgulho disso. Mas pelo amor de Deus! Até ser sem critério tem seu limite...
Eu não posso negar que quando era criança assistia aos filmes da Xuxa. Mas você vai crescendo e vendo o que é bom e o que não é. E Xuxa Requebra com certeza não é bom!
Eu aproveitei que passou na Globo, pra dar uma olhadinha. Tela quente?! (*rs*)... Então tá...
A história é a seguinte: Xuxa é uma jornalista chamada Nena. Ela foi criada numa academia de dança que hoje está sob ameaça de fechar suas portas por falta de dinheiro. Então resolve ajudar. Pra isso, a academia tem que vencer um concurso... Ah! E o par romântico de Xuxa neste filme é o cantor Daniel, que no princípio é malvado. Só que não consegue convencer ninguém, com sua técnica interpretativa. Aliás... Quem ali consegue? Ainda mais que, do nada, sempre tem os números musicais nada a ver... Roteiro? Hein? Ahn? O quê é isso?
Na boa... Muito ruim!!!!! Tenho medo do que coisas deste tipo podem causar nas mentes das crianças. Já pensou?
Nota: 0 (Tem nota mais baixa que isso?)
Melhor citação do filme: FIM. (Vc dá graças a Deus qdo esta palavra aparece!!!)
XUXA REQUEBRA - 1999 - Gênero: Infantil - Direção: Tizuka Yamasaki // Xuxa Meneghel, Susana Alves, Daniel, Joana Prado, Vinny, Elke Maravilha, Victor Hugo, Paquitas.

Nenhum comentário: