quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

DVD
DEMOLIDOR (DAREDEVIL):

Não estou dando sorte com filmes ultimamente. Peguei Demolidor porque estava curiosa. Eu não tive coragem de ir ao cinema pra assistir. Não sou fã do Ben Affleck (na verdade acho que ele é um canastrão) e nunca li o HQ que deu origem ao filme. Então, resolvi dar uma chance ao DVD.
Detestei o filme! Não sei o que é pior: o filme em si ou o fato de ter que aturar o Ben Affleck naquele uniformezinho ridículo. Será que ando de mau humor? Acho que não... É ruim mesmo.
O filme conta a história do advogado Matt Murdock (Ben Affleck). Quando era criança, ele sofreu um acidente com componentes químicos tóxicos que o cegou. Mas a partir do acidente ele fica com todos os outros sentidos mais aguçados do que o normal, além de não sentir mais medo de nada. Então, resolve que pode fazer justiça com as próprias mãos. Se transforma no herói Demolidor. Agora ele tem que enfrentar Kingpin (Michael Clarke Duncan), o maior bandido de Nova York, e seu comparsa Bullseye (Colin Farrell). Enquanto isso, tenta conquistar o coração de Elektra (Jeniffer Garner).
Achei o filme tão bobo e sem sentido. Eu não sei o que os fãs do quadrinho acharam, mas eu não gostei mesmo. Pode até ser implicância com o Ben Affleck... Mas eu não vi nem história ali pra ser contada... Acho que foi desperdício de filme. Sei lá... Nota: 3.
Melhor diálogo do filme: "Você faz isso isso com todo cara que pergunta o seu nome?" (Matt Murdock - Ben Affleck)

"Espere só até você pedir meu telefone." (Elektra -Jennifer Garner) You should wait till you want my number.
DEMOLIDOR (Daredevil) - 2003 - Gênero: Aventura - Direção: Mark Steven Johnson // Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell, Michael Clarke Duncan, Jon Favreau.

Nenhum comentário: