quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Festival do Rio 2005
GARGANTA PROFUNDA (DEEP THROAT):
Imaginem a cena: você está no cinema Palácio, no Centro do Rio de Janeiro, uma das maiores salas da cidade que ainda se localizam na rua ao invés de um shopping. Você entra para assistir a sessão de 21h45, vindo correndo de uma sessão anterior em um outro bairro. Olha para os lados e vê que a sala está praticamente lotada! Tudo bem! É o Festival do Rio e diversas sessões esgotaram. Mas tem apenas um detalhe: o que você vai assistir agora é um clássico... do cinema erótico.
Sim, foi assim que assisti pela primeira vez a Garganta Profunda, o filme erótico mais famoso do mundo. E foi uma experiência única ver toda aquela gente reunida, que provavelmente teve a mesma idéia do que eu: vai ser maneiro! Eram casais, gente sozinha, adolescentes barulhentos e pessoas mais velhas ali sentadinhas esperando começar. Antes ainda vimos um pequeno documentário sobre a execução do filme.
Mas vamos ao que se trata Garganta Profunda: Linda, uma moça liberada e com a vida sexual bastante agitada, se sente frustrada com suas experiências porque nunca consegue atingir o climax. Sua amiga Helen (Dolly Sharp) lhe aconselha a procurar um médico. O psicólogo Dr. Young (Harry Reems) descobre o porquê da frustração: Linda tem uma pequena anomalia na garganta. Seu clitóris se localiza ali e para que ela atinja o orgasmo deve praticar uma técnica conhecida como "garganta profunda".
Toda hora na platéia estouravam gargalhadas. O filme tem algumas tiradas engraçadinhas além do sexo explícito. Eu me diverti muito. Tenho certeza de que foi tão bom para mim quanto para o resto da platéia. ;-) Nota: 7.
Melhor citação do filme: "Como você ficaria se as suas bolas fossem penduradas nas suas orelhas?" (Linda - Linda Lovelace)
GARGANTA PROFUNDA (Deep throat) - 1972 - Gênero: Erótico - Direção: Gerard Dammiano // Linda Lovelace, Dolly Sharp, Harry Reems.

Nenhum comentário: