quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Festival do Rio 2005
ÁRIDO MOVIE (ARIDO MOVIE) :
Há algum tempo ouvi falar muito sobre este filme. Vi, inclusive, uma entrevista com a atriz Giulia Gam falando sobre seu trabalho nele. Resultado: fiquei supercuriosa. Aproveitei que ia passar no Festival e marquei para assistir. Foi a última sessão de um dia onde vi cinco filmes. A sala estava lotada! Bom sinal, né? Que nada!
Este foi um dos piores filmes que vi no festival. Sinceramente, gostaria do meu dinheiro de volta. Achei o roteiro pobre, fraco e muito confiuso. Não gostei sequer das piadinhas com drogas e álcool, feitas por Selton Mello, por exemplo. Em resumo: detestei mesmo!!!!
Mas o pior é que, pelo que me parece, só eu não gostei do filme ali na sala. Meus vizinhos de cadeiras morriam de rir, às gargalhadas. E eu ficava me perguntando: "Cadê a graça? Que porcaria! Quero ir embora!". Enquanto isso, todo mundo se amarrando naquela coisa sem nexo total. Eu nem vou me dar ao trabalho de falar um pouco sobre a história. Ela se divide em várias coisas. Mal dá pra saber qual é o foco principal do filme. Para finalizar: Muito ruim! Não recomendo mesmo!!! Nota: 3.
ÁRIDO MOVIE (Idem) - 2004 - Gênero: Drama - Direção: Lírio Ferreira // Guilherme Weber, Giulia Gam, Selton Mello, Renata Sorrah, Paulo Cesar Pereio, Matheus Nachtergaele, Mariana Lima.

Nenhum comentário: